home - INSS RECUPERAÇÃO

Teve mais de dois vínculos profissionais simultaneamente nos últimos anos?

Nós te ajudamos a recuperar o valor contribuído a mais para o INSS.

VOCÊ SABIA?

É comum em muitas categorias de trabalhadores que se tenha mais de um vínculo empregatício simultaneamente, como: médicos, enfermeiros, professores universitários, dentistas, técnicos de algumas áreas da saúde, entre outros. Esta prática pode gerar pagamentos acima do teto do INSS (valor máximo de contribuição), nesse caso, esses valores podem ser recuperados.

Nós, da INSS Recuperação , analisamos seus documentos e cuidamos dos trâmites necessários para te ajudar a recuperar o seu dinheiro de forma segura.

QUEM SOMOS

Bem-vindos à INSS Recuperação, Auditoria de Contribuições Previdenciárias.

Somos uma equipe especializada exclusivamente em recuperação de INSS e nos dedicamos todos os dias à missão de reaver o dinheiro contribuído em excesso pelos nossos clientes, de forma que eles não precisem ter trabalho algum.

Cuidamos de toda a parte burocrática e tudo é feito de forma ágil e online.

A nossa experiência vai ajudar você!

Nos orgulhamos pelos nossos números e fazemos questão de te convidar a ouvir os depoimentos dos nossos clientes.

ASSISTA A MAIS VÍDEOS COMO ESSE

DÚVIDAS FREQUENTES

O que é recuperação de INSS?

É a possibilidade do contribuinte ter de volta os valores contribuídos em excesso à previdência social.

Como saber se tenho direito ao ressarcimento?

Se você prestou serviços para mais de uma empresa de forma simultânea nos últimos 5 anos, existe uma grande chance de ter sido descontado acima do teto de contribuição do INSS, o que o torna apto a reaver esses valores excedidos.

O que é teto do INSS?

O teto do INSS é o valor máximo pago pelo Estado aos aposentados de acordo com as suas contribuições feitas ao longo dos anos. Sendo assim, também corresponde ao valor máximo da contribuição a ser feita pelo segurado.

O reajuste do teto é anual, e tem como base o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) do ano anterior.

Em 2023, o valor passou a ser R$7.507,49. E de acordo com esse, o valor de contribuição máxima mensal necessária é de R$877,24.

Quanto vou receber?

Os valores a receber diferem em cada caso, pois conta com variáveis como: valores das remunerações, desconto e múltiplos vínculos.

Primeiramente é necessário que se faça uma auditoria. A nossa empresa ficará responsável por analisar cada mês de contribuição, em todos os seus vínculos empregatícios durante os últimos 5 anos.

Só após essa análise minuciosa será possível saber o valor que você irá de fato receber.

Como funciona o processo?

A recuperação de INSS é um processo administrativo não litigioso e completamente legal. Iniciamos realizando uma mini entrevista para verificar se o cliente possui o perfil para seguir ou não adiante. Caso positivo, formalizamos com contrato e procuração e então seguimos com todo o trabalho dentro da empresa. São diversas etapas para chegar ao valor real de contribuições e após toda a auditoria finalizada, damos entrada nos pedidos de recuperação e aguardamos a análise dos pedidos para que, enfim, nosso cliente receba seu dinheiro de volta.

Vou precisar comparecer pessoalmente em algum momento do processo?

Não, o nosso trabalho funciona integralmente de forma remota.

Quando vou receber?

O trabalho integral da equipe, após o diligenciamento ao INSS, dura em média de 3 a 4 semanas. Já o prazo para análise e recebimento de cada pedido é randômico, pois são diversos os critérios utilizados para a ordem dos pagamentos. Em média, as recuperações são reconhecidas em 06 meses. Temos, inclusive, diversos cases de recebimentos em 03 semanas.

Tenho dois vínculos há alguns anos. Eu me encaixo no perfil para restituição de INSS?

Se você tem dois ou mais vínculos profissionais na pessoa física, simultaneamente, nos últimos 60 meses, provavelmente você se encaixa no perfil para recuperação de INSS! Entre em contato com os nossos especialistas para que eles possam avaliar.

Está com dúvidas? Fale agora conosco!